segunda-feira, 23 de abril de 2012

Paleta de Corretivo - Jillian Dempsey

Hoje vou falar sobre maquiagem, em especial sobre a nova paleta de corretivos do Avon, ela é linda ( toda colorida), são 4 cores de corretivo, sendo que cada uma tem sua funcionalidade.
Existem duas opções de cores:
Para Peles Claras - Claro, que vem as opções: Lilas, Rosado, Pessego, Amarelo.
Para Peles Morenas e Negras - Médio, que vem as opções Lilas, Rosado, Pessego e Amarelo, mais em cores mais escuras.
Eu usei o meu esse Final de Semana, o tom certo para minha pele é o Claro.
Como ainda tenho manchas na pele em decorrência da Alergia, precisa de um bom Corretivo, principalmente para tirar as manchas vermelhas, e confesso a paleta correspondeu a todas as minhas expectativas ( Graças a Deus), senão iria sair toda cheia de manchinhas!

Esse é o Modelo - Claro

 

 

Esse é o Modelo - Médio



Aqui as instruções de como usar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário