terça-feira, 19 de junho de 2012

Meus Super Produtos!

Meninas, Boa tarde;
Depois de muito tempo ausente, logomais conto porque, é um ótimo motivo, na verdade!
Mais agora eu quero falar dos super produtos que estou usando e adorando!
Estou numa super corrida para emagrecer, estou tentando seguir o regime do Doutor Rene Leite, meu nutricionista que é ótimo, estou fzaendo exercicios aerobicos cumulados com musculação, comendo  muitas frutas e sementes, também estou usando alguns auxiliares da saúde e também do emagrecimento, comigo esta dando muito certo!

Top Auxiliares!

Linhaça!
- Eu não fico mais sem ela, desde o começo do ano comecei a ingeri-la regularmente no almoço, fui fazer exames de sangue agora em abril e o meu colesterol ruim estava muito baixo e o colesterol bom muito alto, eu imagino que devo isso a linhaça, fora que regula o intestino e consigo seguir diariamente com essa rotina!


Chia!
- é uma nova semente que promete muitas coisas, dentre elas calcio ( algo que tenho uma grande necessidade em virtude de não tomar leite desde sempre), energia, e também ajuda a emagrecer, fora outras coisas, maravilhosas ( mas depois dedico um post só para ela ), comecei a consumi-la à apenas uma semana, mais estou adorando!



Aveia!
Bom ela creio que todos ja conhecem, essa eu não uso todos os dias, apenas umas 3 vezes na semana, geralmente com banana e mel!


 Colágeno!
Dizem que eles são super amigos das mulheres, que faz maravilhas com cabelo, unha, pele, enfim tudo o que necssitamos e muito!
De verdade, notei muita diferença nas minhas coxas, não estão mais com o aspecto de ondinha, porém além de consumi-lo também, uso creme para celulite, mais acredito que tudo esta contribuindo, este é o que eu uso da marca que eu uso!

Chá-Verde!
Estou adorandooooooooooo, muitooo!
Precisava de algo que me ajudasse a ficar mais tempo acordada, devo isso ao chá-verde, fora os quilinhos a menos, tenho certeza que ele esta contribuindo muitoo!!!!
Creme para Celulite, da AVON, isso mesmo para minha surpresa, de todos creme para celulites que ja usei (e olha que ja usei vários e caros) Esse é o meu queridinho!! Estou adorando!

Passo ele todos os dias, 1 vez no dia só, faço um pouco de massagem, rápida, mais o resultado esta sendo ótimo, 2 semanas de uso continuo, excelente, super indico!!
Body Cellu Sculpt-AVON- Avon Solutions!

Bom pessoal é isso, estou usando todos esses produtos que postei, estou adorando e sim obtendo resultados, super indico o uso de tudo isso!
Beijinhos
Naty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário