sábado, 31 de maio de 2014

Baby Lips - Maybelline




Boa tarde, Tudo bem ai?
Teremos um post hoje sobre hidratação labial.
Não sei vocês, mas eu sofro com lábios ressecados, fica tão feio nesse tempo.
O batom que eu mais gosto de usar é mate, e por consequência, deixa meus lábios ainda mais secos. Então, só posso utiliza-lo quando a boca esta hidrata e bonitinha.
Então eu precisava de um hidratante labial.
Pois é, eu estava sem.
Já usei da nívea, mas não é sobre ele que quero falar hoje.
Já havia visto uma propaganda desse lip balm da maybeline, mas ainda nem havia visto ele em nenhuma loja, também, não estava procurando.
Hoje fui à farmacia comprar uma pinça e a pinça nessa farmacia ficava junto com a maquiagem, adorei neh!
Então, achei o tal Baby Lips.

E claro, comprei, já que o preço não é tão salgado.
E pasmem, passei logo que cheguei em casa, e depois duas horas, meus labios que estavam cheios de pelinha já estavam lindinhos.
Ele promete 8 horas de hidratação.
Amei!!
E mais, para as meninas de plantão, existe opções com cor!
Uma cor bem leve, mas tem.
Eu comprei o Pink, que fica quase transparente, mas lindinho.
A 1° foto, é o meu lip balm, sozinho. Quase transparente.
A 2° foto Pequena eu estou usando também o meu batom preferido, como ficou bonitinha a boca. =P
A foto maior, bem, é o meu Baby lips !


Bem é isso, fica a dica.
Espero que gostem.
Beijo, Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário