segunda-feira, 19 de maio de 2014

Os novos - Os produtinhos de beleza do dia-a-dia

Bom dia, girls.
O post de hoje é sobre Beauty.
Vim falar do que tenho usado no dia-a-dia ultimamente.
Já ouviram falar da Mary Kay?
Pois então, a maior parte das coisas que uso hoje são dessa marca.
Eu ganhei de uma prima há uns anos atras, o sabonete e o creme hidratante da linha Time Wise - Mary Kay e desde então não parei de usa-los.
Hoje eu já me acostumei a usar todos os dias.
Passo o sabonete 3 in 1,  ele limpa, esfolia e tonifica. Eu uso o que tem aquela  tarjinha lilás atras, para pele oleosa.
Que deixa o rosto como seda, fica tão gostosinho e limpinho.



Logo em seguida uso o creme hidratante para o rosto que é uma verdadeira maravilha, deixa tão macia a pele, lisa e fina, amo!!


Esses produtos eu uso todos os dias é regra!
Eu ainda não tenho o kit micro dermoabrasão, também da Mary Kay, alguém ai já usou ou usa?
Eu usei uma única vez e adorei!!
Até a próxima.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário