quarta-feira, 7 de maio de 2014

Protetor Solar - Escolha dificil

Estou na procura do Protetor Solar perfeito.
Escolha muito difícil.
Tenho alergia a quase todos os produtos que uso, com o protetor solar, claro, não seria diferente!
Então tenho buscado um protetor que seja bom, que não me deixe espirrando, que espalhe fácil no rosto e que eu não sinta na pele.
Uso, o Neutrogena FPS 60, mas não comprei com a intenção de usa-lo no rosto, na verdade comprei para as viagens para a praia, como ele tem alta proteção foi o escolhido para minhas viagens.
Ele realmente protege, não fico com a pele queimada, nem vermelha e também não fica ardendo.
Mas, ele é um pouco difícil de espalhar e mais ele demora muito para ser totalmente absorvido pela pele, por isso não gosto muito dele no rosto.
Porém, ele ainda não acabou, então estou usando ele,  até ele acabar ou até eu achar um melhor, vamos ver o que será primeiro =D.
Ganhei de uma amiga uma amostrinha do Minesol Oil Control, FPS 30, e adivinhem, amei!
Eu espalha fácil, é absorvido rapidamente pela pele e protege, só que não hipoalergênico, por enquanto eu não fico espirrando quando passo, mas para saber como sera, somente passando por um tempo continuo.
Uma outra amiga, me deixou experimentar o da La Roche Posay - Anthelios FPS 40, achei muito bom, super fácil de espalhar e é absorvido rapidamente pela pele, e o preço é ótimo, mais barato que o Minesol, pelo menos por aqui. Só que, assim como o Minesol ele não é Hipoalergênico, então não sei como seria minha reação depois de algum tempo usando.
Haha, experimentei mais um protetor solar, essas minhas amigas, usam cada uma um protetor, o que é ótimo, pois eu aproveito para experimentar, thanks.
Usei o da Adcos, foi o meu queridinho!!
Só que o preço, não me deixou nada feliz, por isso ainda não comprei.
o Protetor Solar da Adcos é FPS 55 - PPD 20, e ainda é Hipoalergênico. Santa Adcos.
Ele espalha bem e é absorvido rapidamente pela pele, só precisava ter um precinho melhor!!
Bem é isso, até agora que tenho para falar de protetores solares, quando eu escolher qual vou usar, eu conto!!
OBS: Eu pretendo ir ao dermato antes, para ver o que ele me indicará.
Beijos.
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário