sábado, 7 de junho de 2014

My Hair - Plástica dos Fios de Argila - Cadiveu

Boa noite,
Hoje testei um novo produto, claro que só podia ser com meu cabelo!!
Essa semana estava pesquisando aquilo que mais gosto de pesquisar, coisas para cabelo!
Tenho o cabelo, super platinado, ou seja, descolorido por inteiro.
Adoro produtos que fazem com que ele fique bem alinhado, as pontas no cabelo platinado não dão trégua elas estão sempre ali, então os produto que deixam meu cabelo, alinhado, hidratado, platinado (sem amarelar), sem friss e com brilho, deixam meus olhinhos brilhando.
Então na minha pesquisa da semana passada, me deparei com uma marca que já havia visto em alguns sites, mas que não havia dado importância, Cadiveu.

Então, comprei uma das linhas, a Plástica de Fios de Argila.




O que a marca diz:
Tratamento com poder máximo de reconstrução para os cabelos. Ideal para
cabelos que sofrem com lentidão no crescimento, raiz oleosa, fibra capilar
danificada e pontas secas.

Indicação: Cabelos mistos, frágeis e quebradiços
Benefícios: Ajuda no crescimento do cabelo, fortalece o bulbo capilar prevenindo a oleosidade e formando um filme protetor nos fios.
Ingredientes Ativos: Ácido Hialurônico, Argila Branca da Amazônia e Queratina

O que eu achei:
Então, enquanto ainda estava lavando o cabelo, não achei nada demais.
O shampoo, eu apliquei duas vezes, (meu cabelo é muito oleoso, preciso lavar duas vezes), ele não espuma tanto, o que meu deixou meio frustada, adoro espuma.
Mas, ele limpou muito bem meu cabelo, o que é ótimo sair do banho com a sensação de frescor.
Sobre a máscara, eu apliquei apenas uma vez em todo o cabelo, logo depois enluvei, mecha por mecha ( já tenho o costume de fazer isso).
Achei que ela não é tão consistente, mais espalhou bem no cabelo, na verdade, meu cabelo sugou ela, haha.
Esqueci de aplicar o fluído juntamente com a máscara, da próxima eu uso.
Logo após, enxaguei meu cabelo, e nesse momento já senti alguma diferença, estava bem hidratado o cabelo, adorei.
Antes de secar o cabelo, passei  o fluído finalizador.
Para minha surpresa, realmente, meu cabelo ficou super alinhado, com um cheirinho muito gostoso, com pouquíssimo friss e bem macio.
Pois bem.
Adorei a nova aquisição.
Realmente cumpriu com o prometido!

Beijos,
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário