quarta-feira, 9 de julho de 2014

Cada dia Melhor #2 - FÉ





" E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível " (Mateus 17:20)


Eu sempre fui daquelas que tinha fé, que sonhava e acreditava em uma vida melhor.
Sempre acreditei que Deus estava comigo em tudo, e ia em busca daquilo que eu queria.
Até que um dia, dada as circunstâncias eu vi o que era não sonhar, não ter esperança e não querer mais coisa alguma. Na verdade, estava quase terminando a faculdade, fazia estágio onde eu queria desde sempre, casada e muito bem casada; mas, como nós não somos senhores da nossa vida e também não podemos controlar os fatos sobre ela, acontece de algo nos arrasar, tirar nosso chão e como foi comigo, tirar a vontade de continuar com meu sonhos, o Direito.
Me vi em um momento estranho, que eu ainda não havia passado, não tinha nenhuma perspectiva e também não sonhava mais.
Chegou uma hora que eu já não aguentava mais, e tive que me apegar há algo; e como sempre, esse algo era Deus. Precisava que ele me ajudasse a sair de onde eu estava.
E pedi que ele me desse fé, que me ajudasse a acreditar e aos poucos voltei a sonhar, voltei a ter fé.
Eu vi aquilo que já sabia e já acreditava, mas que naquele momento tão ruim eu não queria acreditar, Deus não nos dá um fardo maior do que possamos carregar, e mais, tudo acontece no tempo dele, no tempo determinado por Ele, Ele tem o melhor tempo e sim, VAI ACONTECER TUDO AQUILO QUE ELE SONHOU PARA NÓS.
e, por mais ruim que seja a situação pela qual passamos, ela poderia ou pode ser pior, e no meu caso, eu tenho certeza que Deus, me protegeu e sim foi apenas aquilo que eu conseguiria carregar, como sempre!
Chegada a hora, a minha fé era muito maior do que eu imaginava, e eu tinha certeza que tudo daria certo.
Contei com a ajuda diária de muitas pessoas, meu marido, meus amigos, minha família, minha chefe.
E hoje estou aqui para agradecer essas pessoas e também para dizer que Deus tem tudo planejado e que nada lhe escapará.
Como foi com jó, ele permitiu que o mal que o tentasse e lhe tirasse tudo, mas não permitiu que mexesse na vida de Jó. Assim é conosco, tudo que acontece é permissão de Deus e vai até e tão somente o limite apontado por Ele.
Hoje faz 1 ano de algo muito batalhado e difícil para mim, hoje faz ano que consegui e sim, realizei o meu sonho de menina, Sou Advogada, e esse dia não marca apenas por essa conquista, mas também pela vida e felicidade que tenho. 
E não seria se Deus novamente não me resgatasse e me ajudasse, pegasse na minha mão e me levasse à lugar maior do que eu imaginava.


É isso.
Beijos até a próxima.

2 comentários:

  1. Parabéns Naty!!! Fico muito, muito feliz mesmo que você está conseguindo superar esse acontecimento!!!! E muito mais por ter uma amiga advogada e loira kkkkk
    Amo você, e você sabe que nossa amizade supera toda essa distância chata!!
    Beijão, Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Helo amo você! Sua amizade é muito importante para mim, obrigada por todo apoio sempre. E juntas nós vamos em frente sempre!!!! Beijooo

    ResponderExcluir