sexta-feira, 4 de julho de 2014

Testando #1

Bom dia,
Hoje quero falar do teste que fiz com o shampoo e condicionador Cabelo Bonito da Nick & Vick, uma das amostrinhas que vieram na minha Glambox.

Eu usei ontem, ele promete diminuir a oleosidade dos cabelos, trazer limpeza e selar as pontas ressecadas.



Eu usei o shampoo duas vezes, não espumou tanto quanto eu gosto, nem na segunda vez.
E eu tive que utilizar um pouquinho  mais de produto do que costumo usar, geralmente eu uso o tanto de uma moeda de R$0,50 e tive que usar um pouco a mais.

Logo após passei o condicionador da mesma marca, o mesmo tanto do shampoo, ele deixou bem gostosinho o cabelo.
Deixei secar naturalmente os fios, e hoje estão bem gostosinhos com um cheirinho bem leve e agradável, .
Eu gosto do resultado, esta macio, leve, limpo e com as pontas bonitinhas, além de brilhoso.
Ultimamente ando sofrendo com as pontas do meu cabelo, já que não quero cortar e o loiro deixa bem seca e aparente, então gosto de tudo que deixa elas menos visível por pelo menos um dia.






Beijos,
Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário