sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Protetor Solar - 2

Olá,
Bem, como prometido vim contar para vocês qual o protetor solar que estou usando.
Mas antes, contarei algo que vem acontecendo comigo.
Há alguns meses atras, eu não tinha o hábito de usar o protetor solar todos os dias, então não sentia falta dele.
Hoje, com o uso continuo de mais ou menos 3 meses, meu Deus, quando eu saio de casa sem protetor, ou quando já faz de 3 horas que passei, começo a sentir meu rosto e/ou corpo queimar, eu sinto o sol. E chega a arder, isso é muito interessante, porque quando eu não usava mesmo no sol escaldante do verão eu não sentia falta, hoje mesmo no inverno, não consigo mais ficar sem.
Eu comprei o protetor solar da adcos, falto 55 ppd20, sem cor.
*Meninas, quando forem comprar o protetor solar, procurem sobre o PPD, é muito importante ter uma boa proteção PPD.
Logo farei um post sobre ele.

E uso diariamente ele, sempre muita diferença na cor da pele, que esta mais clarinha.

O que ele promete:

* O filtro solar ideal para uso diário em pessoas de peles sensíveis ou sensibilizadas (peeling,        procedimentos estéticos)
* Com textura seca, confere efeito mate (sem brilho)
* Possui alta proteção UVA e UVB além de proteger o DNA celular
* Hipoalergênico, oil free e não comedogênico.
* Tranparente na aplicação



Quando passo não sinto queimar, mas após mais ou menos 3 horas de uso sinto necessidade de passar novamente.
Estou experimentando umas amostrinhas do mesmo protetor mas com cor, estou vendo se vai me dar alergia e se gosto.
Eu achei muito interessante o uso com cor, pois ele já fica como maquiagem, quando vou sair, vou ao fórum ou atender cliente, sempre passo, depois só passar um lapis, rimel e blush, que estou pronta é muito prático.
Esses protetores da Adcos são hipoalergenicos e a dermato liberou!
O que uso atualmente é este.
O preço é um pouco salgado, mas eu comprei o tamanho familia, então acaba compensando.

A Adcos tem muitos outros produtos, para quem se interessar é só entrar na loja on line, eu já ouvi falar que a linha oil free é ótima!

Beijos e abraços.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário