quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Um cheirinho a mais!

Olá,
O post hoje é daqueles sobre a vida de dona de casa!
Bem, sou uma mulher que trabalha, estuda, e também cuido da minha casa.
Confesso não tenho muita experiência nessa parte, mas tenho tentado aprender um pouco a cuidar de tudo melhor.
Acho que tenho que melhorar mais na organização e decoração, bem vou melhorar e quando conseguir conto para vocês.
Hoje quero falar de algo que descobri por agora.
Bem, acredito que como a maioria das mulheres, aprendemos a cuidar de uma casa com nossas mães. No meu caso a minha é um super exemplo, a casa sempre limpa, em ordem e muito econômica.
Mas quando eu era solteira não queria saber disso
Porém,  prestava atenção e via algumas coisas.
Uma coisa que aprendi com minha mãe foi o que usar para lavar roupas.
Uso até hoje o mesmo sabão que ela esse ficará para o próximo post, pois estou tentando uma versão diferente desse mesmo sabão.
Sobre o amaciante, eu usava, como quase todas as pessoas, o fiel, bom e tradicional confort.
Mas, descobri há uns meses que minha amigas donas de casa, preferem o Downy. E como eu ainda  não o conhecia, fui experimentar.
 E hoje para minha surpresa, não consigo mais usar o confort.


Ele deixa a roupa muito cheirosa e macia, estou viciada nele.
Eu uso como amaciante ao lavar as roupas e também como cheirinho na hora de passar, fica uma delicia.
Eu faço uma misturinha para passar roupas e coloco um pouquinho dele, as roupas ficam com cheirinho por muito tempo.
Bem fica a dica para quem quiser experimentar.
O meu Downy, rende muito, também herdei o jeito de economizar em algumas coisas da minha mãe hahaha.

Beijos, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário