domingo, 29 de março de 2015

Minesol Actif Unify - Protetor

Olá,
Meu novo protetor queridinho, Minesol Actif Unify FPS 80 eu uso esse mas tem 30 e 60 também.
Mudei de protetor em janeiro, depois de uma recomendação médica, pois estou fazendo tratamento, falarei sobre isso em outro post, e para ajudar no tratamento ela me recomendou o uso desse protetor, já tem dois meses de uso, e sim, vejo que ele protege mesmo.
Uma coisa que já chama atenção nele é o fator de proteção que é bem alto FPS80, e vi que faz sim uma grande diferença, meu rosto esta branquinho, não tem mais aparência de queimado do sol, mas ainda tem aquelas manchinhas, que incomodam bastante.
Uso todos os dias, de manhã e reaplico a tarde.
Quando saio no sol, reaplico também, não consigo mais ficar sem, sinto a pele queimando e os novos melasmas aparecendo ( exagerada) haha.
Mas então sobre o protetor, ele é da ROC,  protege contra os efeitos nocivos do sol ( UVA e UVB) e ajuda uniformizar a tonalidade da pele, por isso a dermatologista indicou ele.
Eu sinto um pouquinho oleoso quando passo, mas depois ele seca, e nem aparece.
Nem sempre passo base em cima e da para ficar tranquilamente, não tive problemas com espinhas ou bolinhas no rosto, aliás desde quando comecei o tratamento não apareceu mais nenhuma bolinha no rosto, achei interessante.
O tratamento que estou fazendo deixa o rosto um pouco seco, então acho que o protetor foi ótimo pois ele hidrata o tanto que precisa, sem ser muito.

O que ele promete - Minesol® Actif Unify 80 possui perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele. Sua formulação exclusiva conta com a Tecnologia Total Soya, que ajuda na uniformização da tonalidade da pele. Possui fórmula oil-free com toque seco, sem fragrância, adequada para todos os tipos de pele. Não comedogênico.

A médica disse que a Soja que tem nele ajuda a clarear a pele.
E eu realmente acho que esta clareando.
O preço é meio salgado, mas comprei em janeiro e estou usando ainda. O meu esta acabando então já comecei a pesquisar os preços.
Fica a dica para quem assim como eu tem melasma, mas cuidado se sua pele for muito oleosa, pede para testar, a minha é e mesmo assim me adaptei bem com ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário