segunda-feira, 20 de abril de 2015

Ativador de cachos - Redken

Olá pessoal!!!
Meu cabelo é ondulado. Considero-o assim.
Então a dica vai ser para "enrolar" o cabelo sem usar cremes.



Por vezes os fios precisam de um molde e volume a mais. Meu cabelo estava começando a ficar mais baixo e sem forma, então decidi começar a pesquisar produtos que ajudassem.
Fiquei bastante em dúvida quando me deparei com uma gama enorme de produtos de várias marcas que prometiam "ativar os cachos".
A lista que eu fiz foi:

1- Schwarzkopf Osis+ Curl Me Soft - Creme para Cachos 

Embora ele pareça ser muito bom, mesmo porque a marca quase nunca deixa a desejar, ele é em textura de creme, e meu cabelo fica oleoso fácil fácil, então já não gostei tanto. Imaginei que viraria uma meleca. Mas tem quem goste, então vai do critério de cada um.
Preço: em torno de R$90,00



2- Schwarzkopf Osis+ Twin Curl 3 - Ativador de Cachos Bifásico 
Bom, este eu já cogitei um pouco mais por ser bifásico, gel e creme, mas quando usei o gel acabou deixando efeito molhado.
Preço: R$82,00 aproximadamente.


3- Senscience Curl Activating Energizing Crème - Ativador de Cachos

Este também é em textura creme e não é tão pesado, além marca ser excelente (alías pretendo falar posteriormente sobre a máscara Inner Restore da Senscience - de restauração).
Preço: R$104,00 aproximadamente.


4- Redken Curvaceous Wind Up - Ativador de Cachos 

Enfim, consegui achar o melhor de todos na minha opnião e comprei, mas apenas pelo fato dele ser em SPRAY. Fiquei felizona quando li que era em spray, porque não tem nada mais horrível em matéria de cabelo do que ficar se besuntando de creme, chegando até ter aquela aparência de molhado.


*Ele tem um cheirinho incrível, é bem líquido e possui óleo de moringa, mas que fique claro que ele não é um pingo sequer oleoso.
A melhor forma que encontrei de passá-lo foi espirrando na mão umas 2 vezes e espalhando pelo comprimento do cabelo todo. 
Tentei usar espirrando diretamente, mas senti um certo exagero - vai produto demais e fica um pouco pegajoso.
Pode ser passado logo após a lavagem do cabelo (com ele molhado mesmo) ou ao longo do dia (com ele seco).

Preço: varia bastante de lugar para lugar, ficando entre R$55,00 e R$75,00.

O meu eu comprei no site http://www.belezanaweb.com.br/ e paguei R$63,00. Como comprei mais uns 4 produtos da loja ganhei brindes. A propósito todas as pesquisas deste post foram feitas no Beleza na Web.

Obs: se seu cabelo for liso o produto não surte efeitos, ele serve para moldar e ativar os já ondulados.

Bom, é isso ai. 
Espero que tenham gostado.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário