domingo, 19 de abril de 2015

Pantone - Marsala a Cor do Ano

A cor do ano de 2015 é Marsala 18-1438.

Uma cor lindíssima que tem super a cara do outono inverno.
Já estou me inspirando.
Marsala é um tom marrom-avermelhado, sóbrio e sério que fica ótimo em decoração, roupas, maquiagem, beleza, enfim...
Assim, decidimos trazer inspiração no marsala para podermos usar e abusar.

Confira:

Esmaltes:


Gente são todos lindíssimo. Acho que vou atras desse da Marina, esse eu posso usar!!!

Batom:


E não podia faltar, o novo Dailus Color Colan.

Maquiagem:


Linda Kylie Jenner.







O que vocês acharam da Marsala?
Eu gostei de tudo.
Beijos.







6 comentários:

  1. Naty, já comprou?!? Vou comprar, amo essa cor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká, comprei uma blusa e um esmalte, logo, logo posto.
      Eu amei a cor. Linda!!!

      Excluir
  2. Que amoooooooor, essa cor é tudo de bom <3

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho sensacional essa cor, combina com tudo. Marquei este tema na minha lista de post para fazer também, primeiro estou postando umas prioridades :) Amei o post. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, porque essa cor é muito linda e super combina com Outono/Inverno.
      Beijos

      Excluir