quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tendência - All Jeans

Boa Tarde.
Tudo bem por ai?
Aqui estou na correria, preparativos pré viagem estão ocupando o tempo.
Mas então, vamos ao que interessa.
Já faz tempo que vejo em lojas Camisas Jeans, sempre tento comprar uma, mas ainda não consegui, quando eu gosto da cor e lavagem, não acho meu tamanho, ou senão, acho tudo, experimento mas decido por não comprar e depois fico aqui pensando.

Então, para acabar de vez com minha dúvida, resolvi pesquisar sobre o look e trazer inspiração para todos nós.

Decidi na minha pesquisa, que acho lindo quando a lavagem é bem parecida, sem nada muito diferente e, ainda apostamos em acessórios com cor, vale dizer: cintos, colares, bolsas e sapatos.

Vale lembrar que tem look feminino e masculino.


Então vamos nos inspirar.











Espero que vocês tenham se inspirado.
Se alguém tiver mais alguma dica para look All Jeans, me contem.
Me conta também o que você  achou nos comentários.
Beijos.



2 comentários:

  1. Que legal, to louca por uma também, ficam linda com praticamente tudo!! Goste das claras e das escuras tbm!!
    Beijoo

    ResponderExcluir