domingo, 19 de abril de 2015

Xtreme Collection Hair Parfum

A Doctor Hair , marca especializada em produtos cosmecêuticos para tratamento capilar profissional e home care, lançou o Xtreme Collection Hair Parfum, um spray protetor térmico e perfumado para cabelos.

Com o inverno chegando usamos muitos mais secadores e chapinhas e esse spray protege nosso cabelo.



A fabricante diz:

O produto contém em sua fórmula óleo de copaíba, extrato de calêndula, extrato de abacate, queratina e pantenol, que juntos promovem brilho, maciez e desembaraço rápido e fácil, deixando os fios extremamente perfumados e livres de odores causados pela poluição do ar.
Além destes poderosos benefícios, o Xtreme Collection Hair Parfum contém filtro solar e pode ser usado também como um suplemento reparador para proteção térmica dos fios causada pelo uso excessivo de secadores e chapinhas no inverno.


Modo de usar: Após a lavagem dos fios, retire o excesso de água do cabelo. Agite o produto e borrife por toda a extensão dos fios. Seque naturalmente ou com uso de secador.

Modo de usar alternativo: Aplique abundantemente sobre a extensão dos fios antes ou após a escovação ou para eliminar odores.

*Os produtos da marca são produzidos com SULFATED –FREE e AMIDE-FREE ( livres de Tensoativos Sulfatados e Amidas) e sem Cloreto de Cetil Trimetil Amônio.

Podem ser encontrados nos salões em todo Brasil.
Preço Sugerido: R$  95,00.

Fonte:  www.doctorhair.com.br


O que vocês acharam?
Fica de sugestão.
Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário