segunda-feira, 1 de junho de 2015

Desafio da Beleza Post 2.


Bom dia.
Sei que prometi esse post para sexta -feira, mas estava sem internet.
Bem vamos lá, quem me acompanhou pelo @nfrezende, viu que estou participando de um desafio e que furei alguns dias já, mas ainda estou postando e hoje vou falar do que teve la no Instagram.

Dia 1- Minha Marca favorita, já tem post no blog sobre essa marca, vem ver!.
Dia 2 Bases - Bom postei as duas bases que eu uso, Time Wise Mary Kay e ColorStay  Revlon.
Bom a Base da Mary Kay acho que muita gente usa, ou já usou, em geral as pessoas conhecem  ela, é uma base indicada para peles oleosas com alta cobertura e efeito mate, eu gosto bastante dela, e ultimamente uso mais ela que a da Revlon.
A base da Revlon também é para pele oleosa, com efeito mate e de alta cobertura, além da longa duração. Eu AMO essa base, ela dura até o fim do dia e continua sequinha.


Dia 3  Make do Dia- Bom minha make do Dia-a-dia se resume, em base, corretivo, rimel e blush, algumas vezes por semana delineado com Lápis preto em todo olho, amo!




Dia 4 Meu Batom favorito- é um batom do Boticário Rosa mate, eu amo ele mas não fabricam mais.

Dia 5 Youtuber Favorita - Eu sei que muitas de vocês não concordam comigo, mas eu adoro a Juliana Góes, os videos dela são ótimo, o canal dela é esse.

Dia 6 Item Indispensável-  Máscara de Cílios, acredito que muitas de vocês vão se identificar comigo. 
Hoje eu tenho vários mascara de cílios e gosto de todas elas, mas tem uma que ganhei de brinde da Doce Beleza que é da Clinique para Volume, e estou apaixonada nela.
Tenho em casa, da Mary Kay para dar volume e também tenho a de Alongar os fios, tenho The Falsies e The One da Maybeline e essa da Clinique, preciso comprar a Colossal, eu ainda não usei ela.


Dia 7 - Corretivo Favorito - Eu tenho uma paleta de corretivo em creme, daquelas de fazer contornos, mas não uso muito.
Eu uso quase todos os dias o corretivo Mineral da Contém 1g em pó, gosto muito dele, mas a cobertura não é alta, ele fica bem sequinho sem craquelar e cobre o que é preciso.
Uso também quase todos os dias o corretivo Yellow da Mary Kay, ele cobre muito bem as olheiras e machas do rosto, mas gosto de passar o da contem 1g em cima dele.





Bom essa foi a semana do desafio e sexta tem mais.
Beijos.

Um comentário:

  1. Ai Amiga ainda não testei nenhuma das duas marcas ,morro de vontade adorei seu post parabéns.
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir