Sobre


Olá, estou aqui para me apresentar, para quem não me conhece, sou a Natalia Formica Rezende, nasci em 1990 e ariana.
Para começar, sou sonhadora desde que me entendo por gente, amo sonhar e acho essencial para nossa sobrevivência, uma coisa interessante e muito boa é que aos poucos tudo que sonhava quando criança/adolescente tem acontecido na minha vida, Obrigada meu Deus.

Quando criança meu maior sonho era ser Advogada, compartilhava isso com minhas amigas da infância e com 22 anos me formei em direito, passei na OAB e hoje sou Advogada, foi uma jornada difícil, longa mas muito gratificante e com certeza é a realização de um sonho muito grande, que eu não sonhei sozinha, minha Familia sonhou comigo, e isso inclui não só os Formica mas também os Gomes Rezende.
Eu sou Barretense, e morei em Barretos até terminar o segundo ano da faculdade de direito em 2010, mudei para Cajamar e me casei. Com a mudança de cidade eu também mudei, não tinha como ser diferente, encontrei pessoas e cultura muito diferente do que eu conhecia, mas hoje me adaptei a tudo e amo tudo o que tive oportunidade de viver até aqui e sei que cada passo na minha caminhada contribuiu para que hoje eu fosse assim e estivesse onde eu tinha que estar, tenho certeza disso.


Bom o Blog, eu criei faz bastante tempo, mas com a faculdade, monografia, OAB e trabalho em outra cidade não escrevia com frequência, mas sempre esteve aqui!
Eu gosto muito de escrever, amo, maquiagem, produtos de cabelo e moda, e agora voltei a escrever, com o intuito de aprender sempre mais, das coisas que eu gosto e fugir um pouquinho do Direito.=P
É isso, espero que estejam gostando de tudo, fiz um resumo sobre mim.



O blog é uma parte muito importante do meu dia, é meu hobby, nele eu falo sobre coisas que gosto muito e que são importantes.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário